Escova Laser

A Escova Laser é o mais novo tratamento para a queda de cabelo e também para estimular o crescimento dos fios.

Ela usa a mais recente tecnologia de energia, dando ao cabelo sem vida e monótono nova energia e permitir um novo crescimento saudável. Faz isto ao massagear e estimular o seu couro cabeludo para impulsionar a circulação do sangue até as células estimulando o seu couro cabeludo para aumentar crescimento saudável do cabelo

A escova traz um tratamento LED de acção dupla desenvolvido pela NASA para aumentar a circulação do sangue para o seu couro cabeludo, deixando o cabelo mais cheio e volumoso.

A Escova Laser usa a mesma tecnologia especialista que é usada em clínicas especialistas de calvice ou queda de cabelo.

No espaço de semanas de uso da escova laser você poderá perceber um cabelo mais saudável, rico e jovem.

Como funciona a Escova Laser para Calvíce?

As células vivas prosperam e crescem na presença de luz e o seu cabelo não é diferente, ela fornece esta energia de luz muito necessária usando a mais recente tecnologia de Luz Laser de Baixo Nível (TLLBN).

Ao contrário da luz natural, a TLLBN penetra a superfície da pele sem criar calor, logo não causa danos ou efeitos secundários na pele ou ao indivíduo.

Em vez disso, a luz laser direciona energia de luz bio-estimultativa à células do corpo, que por sua vez são convertidas em energia química para provocar um crescimento saudável de cabelo.

A Escova Laser também pode ser usada em conjunto com produtos para crescimento de cabelo, ela ajudará na estimulação e irá melhorar a absorção do produto utilizado, dando-lhe uma aparência com mais vida e um crescimento saudável.

Venha conhecer mais essa novidade aqui no Mais Bonita Centro de Beleza.

Progressiva-a-laser

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Comment

You may use these tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>